Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2008

DESEJOS


DESEJOS


Se eu pudesse
mudar as coisas ao redor
eu faria dos sonhos
a realidade de cada um.

Se eu pudesse
fazer magia uma vez
encurtaria a distância
que ora existe entre nós dois.

Se eu pudesse
encontrar meu caminho de novo
eu voltaria a teus braços
para embriagar meu coração.

Se eu pudesse
sonhar que és meu amor
eu te queria eterno
no aconchego dos meus lençóis.

Se eu pudesse
aplacar a saudade que sinto
eu faria da vida
uma jornada de emoções.

Doroni

3 comentários:

http://carolipoetadabaixada.com disse...

F I N A D O S MAIS OU MENOS

“Os mortos não morrem!”
Brada Paiva Netto com firmeza,
“Finados mais ou menos somos Nós!”
Diz o Irmão Zarur com clareza!!!

“Jesus venceu a morte!”
O ultimo inimigo declarado,
“___Jesus é o nosso Norte!”
“___Jesus falou está falado!!!”

“Deus não é Deus de mortos!”
“Deus é Deus de vivos!”
Jesus vai por todos os Portos,
Libertando os cativos!!!

Com a Sua magistral Doutrina,
O Divino Pedagogo nos ilumina,
“Morrer é só não ser visto!”
È isto, é como virar uma esquina!

Ou a curva de um caminho,
Se ocultando atrás dos montes,
Quem morre não está sozinho,
Vai ao encontro dos que foram antes!!!

E ai é aquela festa!
A vida vence a morte,
A Alma se manifesta,
“___Jesus é o nosso Norte!”

VIVA JESUS VIVO!!!

17/10/09 - - - - - - - - Sérgio Caroli.

http://carolipoetadabaixada.com disse...

F I N A D O S MAIS OU MENOS

“Os mortos não morrem!”
Brada Paiva Netto com firmeza,
“Finados mais ou menos somos Nós!”
Diz o Irmão Zarur com clareza!!!

“Jesus venceu a morte!”
O ultimo inimigo declarado,
“___Jesus é o nosso Norte!”
“___Jesus falou está falado!!!”

“Deus não é Deus de mortos!”
“Deus é Deus de vivos!”
Jesus vai por todos os Portos,
Libertando os cativos!!!

Com a Sua magistral Doutrina,
O Divino Pedagogo nos ilumina,
“Morrer é só não ser visto!”
È isto, é como virar uma esquina!

Ou a curva de um caminho,
Se ocultando atrás dos montes,
Quem morre não está sozinho,
Vai ao encontro dos que foram antes!!!

E ai é aquela festa!
A vida vence a morte,
A Alma se manifesta,
“___Jesus é o nosso Norte!”

VIVA JESUS VIVO!!!

17/10/09 - - - - - - - - Sérgio Caroli.

http://carolipoetadabaixada.com disse...

Em homenagem aos que passaram para a Viad Espiritual antes da gente, we la por certo nos esperam felizes da Vida! opoeta!